Industrial environment_edited.jpg

Controle preciso da pressão na indústria

Os transmissores de pressão Danfoss garantem medições precisas de pressões permitindo a operação segura e com eficiência energética dos controles do sistema. Na gama de transmissores de pressão fornecidos pela Vaportec você encontrará transmissores de pressão otimizados para diferentes aplicações e pressões, alguns adequados especialmente para sistemas com um alto grau de pulsação.

transmissor-de-pressao-aks-para-amonia-1.png
transmissor-pressao-mbs3050.png
ID106736650945-0101.png
4o-transmissores-pressao-danfoss-mbs-32e33.png
Novo Projeto (3).png

Transmissor de pressão MBS  3050 Danfoss

transmissor-pressao-mbs3050.png

O compacto transmissor de pressão MBS foi projetado para uso em aplicações hidráulicas pesadas com fortes influências do meio como cavitação, golpe de aríete ou picos de pressão proporcionando confiabilidade nas medições de pressão mesmo em condições críticas de trabalho.

 

Essa linha de transmissores de pressão possui sinal de saída de 4-20 mA, versões de pressão absoluta e manométrica (relativa) com uma ampla faixa de 0-1 e 0-600 bar bem como diversos tipos de conexões elétricas.

 

Excelente estabilidade a vibração, construção robusta e alto grau de proteção à prova de EMC/EMI tornam o transmissor de pressão bastante adequado para atender as mais rigorosas exigências das aplicações industriais.

 

Sinal de saída de 4 - 20 m, a Temperatura de operação -40 a 85 °C,  faixa de pressão 0 - 600 bar, conexão de pressão padrão DIN 3852 - G 1/4A,  com amortecedor de pulso integrado para proteger contra cavitação, golpe de aríete ou picos de pressão especialmente adequado para aplicações hidráulicas. 

Solicite um orçamento para conferir todos os modelos disponíveis. 

Transmissor de pressão AKS para amônia Danfoss

O transmissor de pressão AKS para amônia é usado para aplicações de ar condicionado e aplicações de refrigeração comercial e industrial. O transmissor de pressão AKS Danfoss  é projetado para um controle mais preciso e otimizado da energia, possui ranges de pressão de -1~34 bar e diversos variedades de conexão.

 

Eles são fabricados em aço inoxidável para serem compatíveis com refrigerantes fluorinatados e naturais, também são soldados a laser e selados sem materiais macios, garantindo uma vedação hermética por muito tempo.

 

O transmissor de pressão AKS para amônia utiliza métodos de calibração e tecnologias de detecção de temperatura otimizadas para os segmentos de refrigeração e ar-condicionado. 

Solicite um orçamento para conferir mais informações sobre esse e outros modelos.

transmissor-de-pressao-aks-para-amonia-1.png
ID106736650945-0101.png

Transmissor de pressão EMP 2 Danfoss

O transmissor de pressão EMP 2 aprovado para navios foi projetado para uso em quase todas as aplicações industriais e marítimas proporcionando confiabilidade na medição de pressão, mesmo em condições críticas de trabalho.

 

A linha de transmissor de pressão tipo caixa possui sinal de saída de 4-20 mA, pressão manométrica (relativa) com faixas de 0-1 a 0-400 bar, ajuste zero e span, entrada de cabo Pg 13.5 e diferentes conexões de pressão.

Uma construção robusta permite ao transmissor de pressão atender as necessidades mais restritas.

Sinal de saída de 4 - 20 mA, temperatura operacional -10 a 70 °C Faixa de pressão de 0 - 400 bar, conexões de pressão G ¼, G ½A padrão, G 3/8 A mano, com ajuste zero e span, disponível com todas as aprovações marítimas relevantes, para uso em ambientes críticos de aplicações industriais/marítimas

Transmissor de pressão MBS 32 e 33 Danfoss

Os transmissores de pressão MBS 32 e 33 Danfoss foram desenhados para atender grande parte das aplicações nas indústrias.

 

Em ambientes severos os transmissores de pressão MBS 32 e 33 mantém as medições extremamente confiáveis. Alinha de produtos apresenta flexibilidade abrangendo diferentes tipos de saída ou bitola, faixas de medição de 0 - 1 a 0 - 600 bar e uma variada opções de conexões. Apresenta excelente estabilidade de vibração e atende os principais requisitos industriais de qualidade.

 

Sinais de saída: MBS 32: 0 - 5 V, 1 - 5 V, 1 - 6 V ou 0 - 10 V DC - MBS 33: 4 - 20 mA, uma ampla gama de conexões de pressão, conexão elétrica: plugue ou cabo, para uso em atmosferas explosivas da Zona 2.

Solicite um orçamento para conferir mais informações sobre esse e outros modelos.

4o-transmissores-pressao-danfoss-mbs-32e33.png

Distribuidora exclusiva Danfoss ​

A Vaportec é distribuidora exclusiva da Danfoss fornecendo soluções eficientes com a linha completa de válvulas solenoides, válvulas de controle, válvulas redutoras, transmissores, pressostatos, termostatos, sensores para diversos processos industriais. Para mais informações sobre esses e outros modelos de válvulas, prazos de entrega e orçamentos entre em contato com um de nossos especialistas clicando nos botões abaixo: 

A Vaportec há  mais de 25 anos como distribuidora oficial da Danfoss, fornecendo linha completa de transmissores de pressão Danfoss para todo Brasil, além de toda linha de reparo.  Para mais informações sobre esses e outros modelos clique no botão abaixo:

Novo Projeto (3).png

Vaportec Tecnologia Industrial © Todos os direitos reservados - 2022
CNPJ 00.793.959 - 0001- 21• TERMOS DE USO